SESSÃO DE JULGAMENTO DO PARECER DA COMISSÃO DE ORÇAMENTO E TOMADA DE CONTAS

SESSÃO EXCLUSIVA DE JULGAMENTO DO PARECER DA COMISSÃO DE ORÇAMENTO E TOMADA DE CONTAS DA CÂMARA  DE VEREADORES DE COXILHA

No dia 20 de julho de 2017, reuniram-se todos os Senhores Vereadores, em Sessão Especial para tratar do julgamento das Contas de Gestão referente ao exercício financeiro de 2011, de responsabilidade do Gestor Sr. Clemir José Rigo – Processo nº 000525-0200/11-3 do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul.

Conforme parecer prévio do TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, relativo à prestação de contas de gestão referente ao exercício financeiro de 2011, de responsabilidade do gestor Sr. CLEMIR JOSE RIGO – processo nº 000525-0200/11-3, o referido gestor OBTEVE PARECER FAVORÁVEL às contas de gestão de 2011. Já, A COMISSÃO DE ORÇAMENTO E TOMADA DE CONTAS DA CÂMARA DE VEREADORES DE COXILHA, após a análise de todo o processo e discussão entre os membros, DECIDIU E EMITIU PARECER CONCLUSIVO PELA REJEIÇÃO DAS CONTAS.

Em votação, na sessão Especial, as contas relativas ao exercício financeiro de 2011 de responsabilidade do Ex-Prefeito, Sr. CLEMIR JOSE RIGO foram REJEITADAS por 06 (seis) votos.

Fotos da sessão: