SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA –19-09-2017

PAUTA

1. PROJETO DE LEI N° 1.755, DE 14 DE SETEMBRO DE 2017. Dispõe sobre a ratificação de Protocolo de Intenções para a celebração de contrato de consórcio público. Encaminhado para Análise das Comissões

2. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 025/2017: Colocar resíduo de asfalto na estrada que dá acesso à Empresa Monsanto, facilitando o acesso ao local, sendo também, uma forma de incentivo por parte do Município a essa Empresa. (Autoria do Vereador Alberto Manica de Ramos).

3. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº026/2017: Realizar patrolamento e cascalhamento na estrada que dá acesso à propriedade do Senhor Silvio Borges na Linha Caraguatá. (Autoria do Vereador André Luiz Daré).

ORDEM DO DIA

1. INDICAÇÃO N°005/17, EM 11 DE SETEMBRO DE 2017. Sugere ao Executivo Municipal a instalação de câmeras de monitoramento, principalmente na área central da cidade. (Autoria do Vereador Pedro Simão de Oliveira Flores). Aprovado por Unanimidade.

TRIBUNA LIVRE

Vereador Pedro Simão de Oliveira Flores