SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA –19-12-2017

PAUTA

1. PROJETO DE LEI N° 1.773, DE 14 DE DEZEMBRO DE 2017. Regulamenta a concessão de benefícios eventuais no âmbito da Política de Assistência Social no Município de Coxilha e dá outras providências. Encaminhado para Análise das Comissões.

2. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº029/2017: Realizar a instalação de nova rede de água em ambos os lados das Avenidas Darcy Antônio Vicenzi e Natálio Vieira. Nas Avenidas citadas já estão sendo realizando obras, portanto, será o momento oportuno para realização da Providência. (Autoria do Vereador André Luiz Daré).

ORDEM DO DIA

1. PROJETO DE LEI N° 1.770, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2017. Dispõe sobre o Sistema Único de Assistência Social no âmbito do Município de Coxilha e dá outras providências. Aprovado por Unanimidade

TRIBUNA LIVRE

Vereadora Débora Fátima França