SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA – 23-10-2018

PAUTA DO DIA

1. PROJETO DE LEI N°38, DE 23 DE OUTUBRO DE 2018. Autoriza a cedência de Servidora Pública para o Cartório da 33ª Zona Eleitoral de Passo Fundo/RS. Encaminhado para Análise das Comissões

2. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 007/2018: Solicita a instalação de Redutores de Velocidade (tachões ou quebra-molas) na Av. Ilso José Webber, principalmente em frente ao Escritório da Empresa Webber, devido a entrada e saída de veículos. (Autoria do Vereador Marcelo de Oliveira).

3. PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 008/2018: Solicita a instalação de Redutores de Velocidade (tachões ou quebra-molas) na Av. Natálio Vieira. (Autoria do Vereador Marcelo de Oliveira).

ORDEM DO DIA

1. PROJETO DE LEI N°38, DE 23 DE OUTUBRO DE 2018. Autoriza a cedência de Servidora Pública para o Cartório da 33ª Zona Eleitoral de Passo Fundo/RS. Aprovado por Unanimidade.

TRIBUNA LIVRE

Não houve inscritos